sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bijuterias, Indispensáveis e Organizadas.

Ano passado sai da casa dos meus pais para morar com a meus irmãos e minha cunhada num apartamento de 2 quartos. Resultado: deixei meu quarto enorme para vim dividir um minúsculo com meu irmão. Como não tenho muito espaço e não posso decorar tudo como eu quero, arrumei um jeito de organizar minhas coisas aqui. Boa parte ainda esta na casa da minha mãe (pois tenho muita coisa, e sufocaria meu irmão), mas sou mulher e como sabem, não conseguimos abrir mão de tudo. Bem, dei um jeito de deixar tudo organizado e sem complicações na hora de pegar, e resolvi mostrar para vocês.


Acho horrível deixar os colares em caixinhas, eles sempre enroscam e depois ficamos horas tentando soltar. Resolvi isso deixando todos pendurados em um cabide. Ahh, minhas pulseiras também são organizadas assim.


Quem não odeia perder os pares dos brincos? Eu sim e tenho muitos pares. Então peguei uma caixa daquelas que são usadas para guardar pregos (roubei do meu pai hehe) e agora posso ate deixar mais de um par junto, mas esta tudo acessível e organizado. Também coloco colares grandes e presilhas.

E é assim que não me atraso de manhã. Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário