terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mundo paralelo: O trabalho dos sonhos!

Trabalho em um lugar onde se tem vontade de ficar o dia todo (pena que não posso), pois tudo que dizem é real, não é só marketing e propaganda. Onde? Na Natura! . Ao chegar para trabalhar, é tão diferente do resto de tudo que ate parece um mundo paralelo.
Aqueles comerciais que tocam na nossa alma e que causam aquele arrepio incrível passam exatamente o que a empresa na Essência e boa convivência (o que aqui é uma regra). Além disso, os colaboradores natura tem varias vantagens. Aqui tem clube, uma casinha com produtos Natura para os colaboradores usarem, creche, etc.

A natura usa sua essência (sua marca) de modo prioritário e estratégico para o negócio. A razão de ser da companhia é simbolizada pelo conceito “bem estar bem”, assumido pela missão de comercializar produtos e serviços que proporcionem aos indivíduos uma experiência harmônica na relação com o próprio corpo, estar bem com você mesmo e junto ao outro, referente à convivência, transmitir coisas boas.


Umas das coisas mais incríveis daqui é o respeito com a natureza, pois esquecemos que além de depender dela, fazemos parte dela. E aqui, a ligação com a natureza é muito forte, como podem observar pelas fotos. Por isso não é de impressionar todos os prêmios que a empresa tem e ganha.


Enfim, isso tudo me faz bem, muito bem.






2 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Que máximo, você trabalha na Natura! Meus amigos já visitaram a empresa e dizem que é maravilhosa mesmo, fora de série.
O respeito e comprometimento com funcionários,cliente e natureza é primordial
Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
Super Beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Unknown disse...

Obrigada! Realmente é tudo isso
Te seguindo tambem. Beijos

Postar um comentário