sábado, 2 de fevereiro de 2013

Trabalhando na internet


Já comentei com vocês que apesar de não atuar na minha área (Psicologia) amo trabalhar na Natura. Mas tem o blog, que considero mais como um diário do que um trabalho. E as pessoas que só trabalhando com isso? Imagina que legal escrever no blog o dia todo? Ficar o dia todo na internet? Mas não é bem assim...
As blogueiras(o) tem muito trabalho, apesar de não saírem de casa. Eles tem que escrever muito no blog, atualizar todas as redes sociais (quantas existem mesmo?) responder todos os e-mails e ainda pensar em como atualizar os outros sites que tem acesso. Ainda arrumam tempo para família, amigos, namorado, gato, escola, cursos e por ai vai. E tudo isso para garantir o dinheiro no fim do mês, e alimentar o amor que tem por postar (pois se isso não é amor, então não faço ideia do que seja)
admiro outras pessoas que trabalham com isso. Não sei se eu conseguiria manter uma rotina assim, ate porque a renda não é fixa e esse tipo de trabalho exige mais esforço que o normal para mantê-lo. Se bem que eu arrumo tempo para o blog entre o trabalho a faculdade e os cursos...
Bem, só queria fazer uma reflexão e compartilhar com vocês o que realmente acontece. E lembra-las que sendo blogueiras ou não, façam algo que as deixe feliz, que de prazer em cumprir.

Obrigada por tudo!
BjBj

2 comentários:

Anônimo disse...

O amor pelo oque fazemos não existe nada melhor e nem um dinheiro paga quando fazemos oq gostamos! Você ama posta no seu blog poste luta e não desista dele. Um blog é como um filho você faz e vê ele crescendo dia apos dia!

ahh OBRIGADO AMOR PELA ATENÇÃO TE AMOOO!!!
E MENINAS PASSA NO MEU BLOG LÁ! HEHEHE

Unknown disse...

Concordo! Nada como fazer o que gosta!
Te amo Mô <3

Postar um comentário