segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Séries!

Por mais incrível que pareça não assisto muita TV. Não gosto muito e raramente tenho tempo. Mas quando tenho- como agora, nas férias- eu assinto algumas series e alguns programinhas mais, e pensei em compartilhar aqui com vocês os que mais gosto.

1º The Big Bang Theory


Uma das minhas series favoritas! Pra quem ainda não conhece, a série conta o dia-a-dia de dois físicos e seus amigos. Com piadas inteligentes e um humor bem científico. Sim, ela me faz rir! Já ganhou vários prêmios, alem de ser uma das mais vistas no EUA. É Transmitida pela Warner, todos os dias. Para quem não tem esse canal, a serie também passa no SBT de madrugada ou é só baixar no computador.

2º Two and a half men


Também passa na Warner e no SBT. A serie fala do dia-a-dia de 2 irmãos que vivem juntos, e o filho de um deles (atualmente, o irmão mais velho morreu e agora são 2 amigos, mas ainda transmitem episódios antigos). Apesar de ser idiota, eu adoro e me divirto muito!

3º Pretty Little Liars


Essa serie eu não assinto muito por morar com meu irmãos e eles não deixarem  mas adoro as roupas e acessórios das personagens. Conta a historia de 4 amigas que tentam descobrir a causa da morte de uma amiga em comum que morreu. Sempre termina com um mistério, eu adoro isso! Essa serie passa no boomerang.

Bom, são essas. Eu falei que não gosto muito de TV.Qualque dia eu comento sobre filmes, tem tantos... Então, já assistiram essas? Quais suas preferias?

Obrigada por tudo
BjBj

4 comentários:

Ana Carolina Marinho disse...

Só não assisto a 3.

http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olha que legal, temos series em comum!
Obrigada por comentar :)
Beijos

Natália Sena disse...

Dessas séries eu só assisti TBBT, mas não tive paciência para assistir todos, já tem muitos episódios. Pretty tbm é uma série bem legal, mas tenho alguns episódios atrasados! Virei seguidora!

rockcomluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Natália! Poxa, tambem não tenho tempo de assistir todos os episódios, mas sempre que tenho um tempinho livre eu estou na frente da TV tentando recuperar o tempo perdido! rs'
Obrigada *-*

Postar um comentário