segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Para refletir


Passei a virada do ano em são Jose dos campos, com uns amigos e foi ótimo. Me diverti muito e conheci pessoas incríveis (para os mais velhos) e bobas.
Mas o que queria falar mesmo foi sobre minhas reflexões no caminho da viagem, que não durou tanto quanto eu imaginava, mas deu para pensar bastante. Pois é, eu tenho muitos momentos de reflexões malucas.

Hoje em dia vivemos conectamos, eu mesmo, no ônibus com o notebook e o celular. Mas só de olhar para fora vejo como a paisagem é admirável. Não era a coisa mais linda do mundo. Mesmo assim parei e pensei o quanto ainda tenho para conhecer, o quanto tenho para fazer. Eu mesmo, ainda tenho muito tempo pela frente, e são tantos sonhos... Já parou para pensar que podemos viver sem conhecer nada? Não seria frustrante? E mesmo viajando muito, não tem como conhecer o mundo todo.

Portanto meus desejos se resumem em não fazer tantos desejos. Quero sim conhecer varias culturas, e realizar muitas coisas, principalmente esse ano, mas não precisamos planejar tudo assim, como se o mundo fosse acabar, pois não sabemos quando isso vai acontecer, nem nos, nem os maias. Então, não precisa planejar sua vida toda para o ano “novo”, pois logo ele será velho. As coisas só mudam se você quiser. Todos os resultados a sua volta dependem de você, pois tudo esta interligado. Tire um tempo para respirar, para sentir, para valorizar as coisas simples, que nos fazem muito bem, pode ter certeza. Hoje as pessoas são tão agitadas que quando param a vida já passou. Não deixe isso acontecer. Curta cada momento.



4 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog, lindo texto. Seguindo aqui. Beijos. ;)

http://cantinho-de-moda.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Ingrid, tudo bem?
Obrigada! Vou dar uma passado no seu blog, um beijo.

Unknown disse...

Muito lindo seu texto, é sempre bom refletir um pouco né? Seguindo aqui ;)

http://justonemomentt.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É bom sim, faço muito isso.
Obrigada pela visita *-*
Beijos.

Postar um comentário