domingo, 30 de dezembro de 2012

Um novo ano.



2012 começou triste. Não consegui arrumar emprego por uns 5 meses e fiquei todo esse tempo parada em casa sem fazer nada. Tinha decidido que iria começar a fazer faculdade em 2013. Nesses meses quase entrei em depressão, pois eu tinha acabado de sair da escola e me acostumei a fazer varias coisas e há estudar o dia todo...
Com a ajuda de dois anjos, tudo mudou. O primeiro anjo foi minha amiga Tais, que era aprendiz na Natura. Ela me avisou que estavam abrindo vagas e me indicou, assim eu fiz varias provas e hoje trabalho aqui. O segundo anjo foi meu outro amigo, o Ivison, que se inscreveu na UNINOVE para fazer enfermagem e me convenceu a me inscrever também. Ele não me deixou desistir, e graças a esse apoio, consegui 100% da bolça lá (e ele também!).
Sai da casa dos meus pais. Agora moro com meus irmãos e minha cunhada, em Cajamar mesmo, mas agora na cidade. Eu morava no meio do nada, bem afastada de tudo, e começou a ficar complicado trabalhar e estudar. Para terem uma ideia, lá não tem sinal de internet :/ vou falar mais sobre isso.
E claro, Criei o blog! Isso me fez muito bem. Sempre quis falar sobre minhas ideias e minha vida, compartilhar tudo para ensinar e aprender também. Esta sendo incrível, e isso eu devo a todo o apoio dos leitores, então Obrigada.
Acho que não posso dizer que amadureci. Sempre fui estudiosa e responsável, mais que o normal. Nunca fui festeira, não gosto de bebida, e quer saber? Nada disso me faz falta. Continuo querendo dar conta de muitas coisas as mesmo tempo, e claro me frustrando por não conseguir.
 O que espero de 2013? Uma coisa simples e complicada ao mesmo tempo: ser feliz. Sorrir mais, curtir mais e ser menos séria em relação à vida. Estudar e trabalhar, coisas que eu amo fazer e vou continuar curtindo tudo isso. Tenho vários desejos mais. Sonhos, fantasias, histórias, cursos... Quanto a isso, só posso dizer que estou fazendo o possível – eu e minha agenda - para que tudo dê certo. Se não conseguir tudo de uma vez tudo bem. Devo lembrar sempre de respirar, de sentir o sol a chuva e o vento, achando e colhendo boas energias. Pois o resto, com calma, eu consigo.



2 comentários:

Dai Azevedo disse...

Linda sua retrospectiva.
Você passou 5 meses de dificuldade mas depois mudou tudo. Eu sempre falo o seguinte, por mais dificil que possa estar sendo um dias as coisas mudam, porque tudo passa.

Parabéns pelo blog, que vc continue com ele que inda vai fazer muito sucesso. Um beijooo

ahh veja a minha retrsopectiva tmbm.
http://www.vidaaposdezoito.com/2012/12/retrospectiva-2012.html

Unknown disse...

Obrigada! também falo que as mudanças só dependem de nossa própria vontade e coragem.
Vou ver a sua também. Beijão!!

Postar um comentário